O PROJETO

ROCK NA REDE

Olá, seja bem-vindo ao Rock na Rede!
Nosso projeto começou em meio essa pandemia. fomos pegos de surpresa, tivemos todos os eventos cancelados. Com isso, criamos o projeto Rock na Rede, que tem o objetivo de ser um palco digital, para assim ser fonte de renda para as bandas.

O projeto surgiu para ser uma luz, para muitos que tiveram sua fonte de renda suspensa. Muitos profissionais do ramo musical não conseguiram ter acesso a nenhum tipo de beneficio, ou por não preencher os requisitos, ou por ainda estar aguardando uma aprovação. Precisamos trabalhar e queremos trabalhar, não podemos viver o resto da vida de ajuda. Com essa vontade de querer fazer algo, surgiu o Rock na Rede.

PROGRAMAÇÃO ROCK NA REDE

QUEM É O ROCK NA REDE

Somos técnicos, músicos, produtores, apoios, nos dedicamos única e exclusivamente a música. O Rock na Rede é muito fácil de definir, paixão pela música!

PORQUE CRIAMOS O ROCK NA REDE

O projeto Rock na Rede sabe que um show não é feito apenas por uma banda, sabemos que existem produtores, técnicos, holds e apoios. Mas como conseguir ajudar todos ao mesmo tempo se não podemos nos aglomerar? Nossas lives estão seguindo um padrão de segurança anti-covid. Para podermos realizar uma live, todos são obrigados a lavar a mão, passar álcool, e estarem de mascara e luvas, temos um limite de 10 pessoas para a gravação. Fazemos as lives sempre em local aberto e arejado, so permitindo a retirada das mascaras de músicos que cantam. Separamos os músicos com um distancia de no mínimo 1,5 metros, e todos os equipamentos usados, passam por um processo de esterilização antes e depois do show, garantindo assim, segurança para todos os envolvidos.